Visitantes

30 junho 2010

Livro O Poder Secreto do Jejum e da Oração



Este livro nos leva a um profundo entendimento da necessidade da oração constante; conselho claro da Palavra de Deus em I Tess. 5:17 "...Orai sem cessar...” É verdadeira chave para a vitória sobre as circunstâncias e as situações adversas.
Descobrindo O Poder Secreto do Jejum e da Oração, por Mahesh Chavda, é apropriado e vem de encontro a uma grande necessidade da Igreja hoje. Eu não conheço outra pessoa mais competente para escrever um livro sobre jejum do que meu querido amigo Mahesh Chavda.
Este livro é uma grande arma espiritual para cristãos com seriedade que estão cultivando um estilo de vida que inclui oração e jejum. Mahesh nos dá um entendimento profundo e prático dos princípios e motivação fundamentais do jejum.
Sua apresentação é clara e lúcida. Seus argumentos são profundos, porém transparentes, fazendo do livro uma contribuição válida para cristãos de todos precedentes.
De todo coração eu recomendo este livro para todos que querem seguir o exemplo do Senhor Jesus Cristo quando Ele buscou a face do Pai através de uma vida de jejum e oração.
Também compreendemos que através do jejum mergulhamos numa dependência completa do Senhor Jesus e nossos ouvidos se abrem milagrosamente à voz de Deus.
A leitura atenciosa trará uma nova postura, uma transformação e a manifestação do poder de Deus sobre sua vida e todos os que te cercam. Aproveite esta arma espiritual que Deus colocou em sua mão.






0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010