Visitantes

19 julho 2010

Livro 300 filmes para ver antes de morrer



Dizem que um homem, antes de morrer, deve escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho e ir a Paris. Quando achei que estava me livrando de um item ajudando alguém a escrever um livro vem o Alexandre e joga mais 300 coisas na minha lista…
300 filmes para ver antes de morrer é o primeiro livro da Coleção Mente Aberta da Revista Época, que não podia ter escolhido um apaixonado por cinema mais barato melhor do que Alexandre Maron, editor da revista Monet, meu cunhado e melhor amigo. Por estar ligado a uma revista de enorme circulação nacional o livro consegue ter uma qualidade gráfica acima do normal pelo preço de uma entrada de cinema mais pipoca (pequena): R$ 19,90. Com quase 200 páginas totalmente coloridas e papel de alta qualidade faz um apanhado não dos melhores filmes no sentido isolado da palavra, mas aqueles filmes que, juntos, levaram o cinema mundial a ser o que vemos hoje na tela (para o bem e para o mal). Eu adoro livros e listas “para fazer antes de morrer” (deve ser por causa do meu extremo sentimento não-carpo-diem-o-suficiente) e acho que o mercado de livros de cinema no Brasil anda bem caidinho. Por isso esse livro é daqueles para colocar na mesinha de centro de sala, bem em frente à televisão.



RapidShare




Ajuda em cliques Buscape/Bondfaro

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010