Visitantes

06 julho 2010

Revista Fantástica Edição nº1 - abril maio 2010



FALANDO NO ASSUNTO: escritores expõem suas opiniões sobre a falta de autores brasileiros na lista de livros de ficção mais vendidos.
- RESENHANDO: Resenhas de Os Guardiões do Tempo, obrade Nelson Magrini, e Bento, livro de André Vianco.
- TROCA-TROCA: Felipe Pierantoni, autor de O Diário Rubro, e Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, resenham cada um a obra do outro.
- MATÉRIA DE CAPA: Cobrimos tudo sobre O Senhor das Sombras, a aguardada sequência da saga Legado Goldshine, de Leandro Reis.
- REPÓRTER MIRIM: Questionamos o jovem escritor e leitor Hugo Fox: Por que a saga Crepúsculo deu tão certo?
- E SE FOSSE FILME?: Como seria se o livro Filhos de Galagah, de Leandro Reis, se tornasse uma mega-produção cinematográfica?
- EM FOCO: Cobrimos o lançamento de No Mundo dos Cavaleiros e Dragões, o Concurso de Mini-contos Estronho, e falamos de vampiros.
- LIDO & ENTREVISTADO: Entrevista com Victor Maduro, autor de Além da Terra do Gelo: A Jornada de Elohim
- NOVIDADES: Conheça O Desejo de Lilith (Ademir Pascale), Ethernyt - Sob o Domínio das Sombras (Márson Alquati) e Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi (Rafael Lima)
- TRÍADE DOS IMORTAIS: O trio Celly Borges, Nana B. Poetisa e Nelson Magrini disserta sobre os principais expoentes do terror nacional.
- CONEXÃO SKOOB: O que há de mais interessante na melhor rede social para aficcionados por livros.
- CONEXÃO CT: Criando Testrálios, um dos mais famosos blogs sobre fantasia, aborda as principais influências dos escritores brasileiros.
- CONEXÃO PSYCHOBOOKS: Com um texto alegre e descontraído, a divertida equipe Psychobooks se apresenta e traz o melhor de suas promoções.
- CORREIO FANTÁSTICA: Respondemos os e-mails e mensagens de nossos leitores
- ÚLTIMA PÁGINA: O escritor Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, discorre sobre sete dicas para se aprimorar a escrita.











Ajuda em cliques Buscape/Bondfaro

Olá membros do Revistaria! Venho por meio deste, pedir a ajuda de todos. Como todos sabem não cobramos nada pelos nossos serviços. Sempre com novidades em primeira mão da melhor qualidade e suporte completo a todos nossos membros. Mas precisamos da ajuda de vocês para continuarmos Online. Manter um blog como este Online não é coisa fácil. Exige gastos, despesas fixas e muita dedicação. Somente com a ajuda de TODOS vamos conseguir se manter firme e forte como sempre. Precisamos que vocês cliquem nos Banners Buscapé Sei que parece pouco, mas ajuda imensamente o site. Não se gasta nem 1 minuto por dia pra fazer isso, e estará colaborando bastante com o blog.

Por favor, colabore diariamente com os cliques nos banners do Buscapé/BondFaro
.

Localizados em todos os posts (nas imagens e descrição) ao lado e acima. Não leva nem 30 segundos, veja:

[Clique no Banner/Link -> (Selecione o produto se necessário) -> Clique em "Ir à Loja" -> Carregamento 100% -> Pronto!]

Contamos com sua colaboração diariamente para continuarmos crescendo
!

Administração Revistaria

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010