Visitantes

20 junho 2011

Cocoricó Contar Até 10 – RMVB Nacional (2011)

















– Terra Molhada
Chove lá fora e no paiol as galinhas tentam dormir. Quando amanhece Júlio e Lilica estão felizes porque o dia está lindo e todos vão brincar. Só o Astolfo fica no paiol curtindo as suas esculturas de barro e de areia.
Clipe: Nós
– Medo – Diferentes causas do Medo
Numa bela manhã, aparece uma raposa na fazenda. A raposa adora carne de galinha, por isso, não é à toa, que Lola, Zazá e Lilica ficam morrendo de medo e resolvem se esconder no paiol. Quem também passa o maior susto é o Astolfinho quando vê um monstro bem pertinho do seu berço. Cante bem alto com a turminha e vibre com o clipe que fala do medo e da coragem.
Clipe: O Contrário do Medo
– Chuva
Puxa, puxa, que puxa! O que aconteceria se a água do mundo acabasse? É difícil pensar nisso, porque sem água não existe vida. Mas, no paiol, tudo pode acontecer… Uma grande tempestade se forma e Júlio não gosta de saber que vem chuva por aí. Depois Júlio tem um pesadelo e acaba entendendo que sem chuva a vida fica bem mais difícil.
Clipe: Chuva, Chuvisco e Chuvarada

– Escola
Mimosa encontra Lilica brincando de leitura ao lado da sua lancheirinha. Ela está ansiosa esperando a volta às aulas e Mimosa está louca para brincar de adivinhas. Lá no paiol todos estão falando da volta à escola. Eles brincam de escolinha com as professoras Lola e Zazá.
– Contar até 10
Lola está dando aulas de pintura e o Toquinho vem com a novidade: é aniversário da namorada do Alípio. Isto era um segredo e Alípio ficou muito bravo quando todos ficaram sabendo! Enquanto isso, o Astolfinho conta seus bonequinhos ele está muito feliz porque tem muitos deles para brincar.

Titulo Original: Cocoricó
Gênero: Animação
Duração: 66 Min.
Diretor: Fernando Gomes
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 433 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec:MP3
Idioma:Portugues
Release by: Sturmer

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010