Visitantes

09 agosto 2011

Flavia Viana Paparazzo Fotos






FFoi a terceira vez de Flávia Vianna no Paparazzo, a primeira solteira. Após cinco anos, ela se separou há um mês do também ex-BBB Fernando Justin, com quem, inclusive, fez um ensaio para o site em junho do ano passado. “É uma nova fase, mas não tem nada a ver com autoafirmação nem com meu estado civil”, diz ela.

Bom, uma coisa não podemos deixar de reparar: solteira ou não, Flávia, 27 anos, está ainda mais linda. Mas avisa: não quer saber de paquera. “Estou fechada para balanço, nem adianta chegar. Agora quero namorar comigo, me curtir. Preciso me conhecer e saber lidar com esta nova fase. Tem gente que emenda um namoro no outro, eu não consigo”.

Ano de Lançamento: 2011-08-06
Paginas: 58
Tamanho: 9,74 Mb
Formato: Rar/Jpg

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010