Visitantes

07 novembro 2011

Revista Exame Informática Ed.197 – Novembro 2011









Tudo Sobre o Futuro da Apple
-Será que, sem Steve Jobs, a Apple vai perder capacidade de inovação? Quais os momentos que marcaram a história do mítico fundador da Apple? Como vão ser os próximos produtos bandeira da empresa? Estas são algumas das perguntas que vai ver respondidas na Exame Informática 197, que começa a chegar hoje aos assinantes.
- Teste exclusivo ao AMD FX (Bulldozer), o primeiro processador de oito núcleos para PC. Será este chip capaz de levar a AMD para o topo do mercado do desempenho?
- O Toshiba Portégé Z830 foi o primeiro Ultrabook a chegar ao nosso laboratório. Esta nova categoria de portáteis tem tudo para revolucionar a mobilidade.
- Teste de grupo a aparelhos de backup, gestão e partilha de ficheiros (NAS). Estas soluções até permitem criar a sua própria nuvem e garantir que nunca mais vai perder um ficheiro.
- Windows Phone 7.5. Afinal o que é que o Mango traz de novo?
- Sony S. Analisámos o tablet Android do fabricante japonês, que optou por apresentar um aparelho inovador e não apenas mais um clone do iPad.
- Explicamos-lhe como experimentar o Windows 8 no seu PC sem perder o sistema atual; como fazer cópias de segurança facilmente; como encontrar o seu portátil, em caso de perda ou roubo. E muito mais matéria relacionadas ao mundo tecnológico

Estilo: Informática
Lançamento:
Novembro
Idioma:
Português-PT
Tamanho: 102 MB
Formato: 
PDF

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010