Visitantes

22 dezembro 2011

Jornal Lance em PDF, Quinta, 21 e 22 de Dezembro de 2011 - SP RJ BH




21/12/2011
 

22/12/2011



Patrocinadora pode ajudar Flu a contratar Thiago Neves
Celso Barros, presidente da Unimed, é peça-chave em contratações desse porte. Jogador é do interesse de Abel Braga O desejo do técnico Abel Braga de contar com Thiago Neves em 2012 passa pela ação do presidente da Unimed, Celso Barros. Nos bastidores, a patrocinadora é peça-chave para uma reviravolta na novela envolvendo a permanência do meia no Brasil.

O interesse existe por parte do empresário. Os primeiros passos já foram dados neste sentido, conforme apurou o LANCENET!.

Celso Barros possui boa relação com Thiago desde 2007, quando o jogador chegou ao Flu. Ele foi, inclusive, um dos responsáveis pelo retorno do meia, por empréstimo, dois anos atrás.

A diretoria se pronuncia com cautela a respeito do assunto. Depois do investimento de cerca de R$ 10 milhões para a aquisição dos direitos econômicos do apoiador Wagner, falta ao Fluminense condição de entrar de cabeça em uma nova negociação envolvendo valores milionários. É aí
que o patrocinador entra em campo.

Como já aconteceu outras vezes, a Unimed tem condição de viabilizar a compra do jogador. Foi assim com Conca na ocasião da negociação com
o River Plate (ARG), e com Fred, na última renovação de contrato. O aval do treinador, ela já possui.

Nesta quarta-feira, no Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ), Abel Braga afirmou que gostaria de ter Thiago Neves no grupo que vai jogar a Libertadores. Porém, admitiu que o valor cobrado pelo Al Hilal (SAU) pelo meia, cerca de R$ 17 milhões ao Flamengo, está fora da realidade do futebol brasileiro.

– Claro que queremos o Thiago, mas ficou impossível para o Flamengo ou para qualquer outra equipe brasileira. Vamos ver, mas o preço está salgado. Não é qualquer um que tem essa quantia, e ainda querem o pagamento em duas vezes – disse em entrevista à Rádio Tupi.

Celso Barros garante que ainda não fez qualquer movimento oficial no sentido de repatriar o ex-ídolo. Nem mesmo a rejeição de boa parte da torcida do Fluminense poderá ser capaz de demovê-lo da ideia. Quem o conhece, diz que ele gosta de atuar apenas nas contratações de maior repercussão.

– Ainda não existe nada. É claro que (Thiago) interessa, mas no momento não há nenhuma negociação. Agora, não – disse Celso Barros ao LANCENET!, deixando a possibilidade no ar.

Empresário ainda acredita no Flamengo

Mesmo com o documento do Al Hilal (SAU) que encerra as negociações entre Flamengo e o apoiador Thiago Neves, o empresário Léo Rabello acredita que o apoiador pode seguir no Rubro-Negro, e garante que, inicialmente, não vai conversar com nenhum outro clube do futebol brasileiro:

– A situação com o Flamengo já esteve melhor, mas ainda estamos à procura de uma solução para mantê-lo. Enquanto o Flamengo não desistir oficialmente, por uma questão de postura, não vamos negociar com outro clube do Brasil – garantiu.

Pelo lado tricolor, o assunto também é tratado com cautela. O vice de futebol Sandro Lima garante que o Fluminense não está acompanhando a negociação entre o meia e o Flamengo passo a passo:

– Sempre estamos de olho no mercado, mas não vamos atravessar ninguém. Estamos por fora da negociação e não fizemos proposta alguma – disse o dirigente.

0 comentários:

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010