Visitantes

31 julho 2012

Oloneo PhotoEngine 1.1.400.318 + Crack




:: DOWNLOAD::
BITSHARE


Informação do Programa:
 Estilo : Fotografia
Sistema : Windows XP/Vista/7
Idioma : Multi Idiomas
Tamanho : 19 mb
 Descrição: Há uma facilidade para tirar fotos atualmente e especialmente para alterá-las digitalmente através de programas de computação, coisas impensáveis ou complicadas de fazer na época em que as fotos eram reveladas em filme. Ao tirar uma foto era preciso ter a iluminação correta, verificar obturador, foco, abertura das lentes e uma série de coisas que podiam influenciar no resultado final. Com o Oloneo PhotoEngine  agora você pode corrigir a iluminação de forma prática e deixar suas fotos ainda mais bonitas.
Oloneo PhotoEngine é um editor de imagens de renderização HDR (High Dynamic Resolution) que permite a edição e ajuste de iluminação em imagens digitais de alta resolução sem perder a qualidade ou alterar os pixels. O programa permite que você faça alteração de contraste e saturação e ainda recupere dados de cor em uma foto tomando como base cores de outras fotos da mesma cena, corrigindo aquela foto de ângulo perfeito, mas com problemas na iluminação e deixando-a ainda mais perfeita.
O programa tem uma interface simples que valoriza a visualização do resultado da imagem, enquanto você faz alterações você visualiza em tempo real as mudanças da sua foto e pode fazê-las aos poucos. O Oleo PhotoEngine  disponibiliza automaticamente alguns filtros de iluminação pré-definidos para fazer alterações na imagem e passando o cursor do mouse você já confere o resultado. Do lado direito o programa tem um painel com informações técnicas das alterações que podem ser aplicadas na foto e no topo do lado esquerdo você tem uma lista de todas as alterações realizadas, tornando fácil desfazer qualquer mudança. Dê outra cara para suas fotos e faça com que elas tenham um padrão que os profissionais utilizam.

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010