Visitantes

30 março 2013

Paparazzo Anamara Ex BBB 16/03/2013

Revista: Paparazzo
Editora: Globo
Lançamento: 16/03/2013
Páginas: Varias
Formato: JPG + Videos
Tamanho: 40 Mb Sinopse:
 Do primeiro Paparazzo de Anamara, feito em 2010, muita coisa mudou. A começar pelo corpo da baiana, que ganhou mais alguns quilinhos – ela passou de 57kg para 62kg – mas todos bem distribuídos. “Minha cintura está mais fina, troquei gordura por massa magra. Os quilos a mais foram para o bumbum e para as pernas, onde o povo brasileiro gosta”.
A prótese de silicone também cresceu, agora é de 350ml. “Mas não gostei muito do resultado, ficou natural demais. Gosto do efeito ‘bola’” (risos), diz Anamara, indo contra a corrente da maioria das mulheres. Os cabelos loiros que ela exibe também lhe deram ar mais selvagem: “Estou me sentindo mais sexy”.


::DOWNLOAD::
UPLOADED


Olá Amigo(a)
Finalmente conheci algo realmente FANTÁSTICO e estou maravilhado com as possibilidade de ganhos, tenho meu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Um site com botão de pagamento) e estou ganhando dinheiro de verdade trabalhando na internet.
Um sistema altamente lucrativo e que me dar 100% de ganhos sem intermediários!!
Por esse motivo, peço encarecidamente que acesse o endereço abaixo e crie sua página GRATUITAMENTE.
Obrigado e sucesso!
http://www.revenda5reais.com/?id=revistariafree

Atenciosamente,
Revistaria Free

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010