Visitantes

29 março 2013

Curso Iniciante de Chinês

Nome: Curso Iniciante de Chinês
Editora: The Overseas Chinese Library
Lançamento: 2012
Páginas: 227
Formato: PDF
Tamanho: 11 Mb
Sinopse:
A China é um dos países que mais crescem no globo, e o chinês, diferente do que muitas pessoas pensam, é a lingua mais falada do mundo. Com o mandarin você terá novas grandes oportunidades.
Razão de todos para aprender chinês é diferente, de ir para a China para negócios, movendo-se a Taiwan para ensinar Inglês, ou simplesmente para dar-se um desafio. Não importa o que sua razão é, uma coisa continua a mesma – antes que você possa progredir você precisa para obter o básico primeiro, já que é o básico que permitirá que você para chegar até em sua vida diária usando apenas chinês.
Fala mandarim em 500 palavras difere de a maioria dos livros de texto em que é especificamente destinadas chinês mandarim para tarefas diárias e experiências:
Este leitor tem 30 lições e cada aula tem quatro unidades: “Texto”, “Palavras e Expressões”, “avaliação” e “Prática Extended”. O texto, a unidade é orientado para a prática, e seus materiais são extraídos de vida diária. A gama de materiais de auto-apresentação para a escola, família, comunicação e diálogos diários.
As disciplinas incluídas no livro propoem situações básicas, como cumprimentar as pessoas na parte da manhã, perguntando onde comprar algo e fazer chamadas telefônicas. Enquanto estas não podem parecer os tópicos mais interessantes são os essenciais, por isso vale a pena manter este livro ao redor e praticando alguns capítulos agora e, em seguida, como um complemento aos seus estudos principais.



::DOWNLOAD::

0 comentários:

uploadeduploadeduploaded

Postagens populares

 
Revistaria | by TNB ©2010